Último capítulo de A Dona do Pedaço não supera recorde do penúltimo; confira prévia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Dona do Pedaço encerrou muito bem, obrigada, sua trajetória na Rede Globo. A trama estrelada por Juliana Paes e Marcos Palmeira conseguiu ótimos índices de audiência em seu esperadíssimo último capítulo, transmitido na noite desta sexta-feira (22) pela Rede Globo.

De acordo com informações preliminares do Ibope, o desfecho da saga – que mostrou Jô (Ágatha Moreira) assassinando Régis (Reynaldo Gianecchini) por vingança – anotou média de 42,7 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 44,5 e 61% de share. Com isso, manteve com folga a liderança sobre o SBT (7,3) e a Record (5) – mas não superou ou igualou o recorde absoluto de 44,8, registrado ontem (quinta-feira, 21) pelo penúltimo episódio da história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No comparativo com o final de suas antecessoras, A Dona do Pedaço resguarda ainda o mérito de ter superado a conclusão das duas últimas tramas da faixa, o fracasso O Sétimo Guardião (34,2) e a mediana Segundo Sol (41). Ficou, porém, abaixo das ultra bem-sucedidas A Força do Querer (50,1) e O Outro Lado do Paraíso (48,4).

Vale recordar que todos os números referentes às audiências de hoje se tratam de meras prévias, podendo sofrer variação nas médias consolidadas, que serão divulgadas somente na próxima segunda-feira (25).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais