Ti-Ti-Ti anota novo recorde negativo no Vale a Pena Ver de Novo

Ísis Valverde e Caio Castro são os protagonistas

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência de Ti-Ti-Ti segue de mal a pior no Vale a Pena Ver de Novo. Exibida mais cedo novamente por conta do futebol, a novela estrelada em 2010 por Ísis Valverde e Caio Castro despencou mais uma vez e teve a pior performance da faixa vespertina de reprises da Globo nos últimos sete anos.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a adaptação de Maria Adelaide Amaral para o original de Cassiano Gabus Mendes marcou ontem (segunda-feira, 15) irrisórios 9 pontos de média geral, ‘superando’ o recorde negativo anterior de 9,2, atingido na última sexta-feira (11).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo não via uma audiência tão ruim no Vale a Pena Ver de Novo desde o dia 3 de setembro de 2014. Foi quando a reapresentação fracassada de Cobras & Lagartos (2006) amargou apenas 7 pontos nas tardes do canal carioca.

Curiosamente, o canal da família Marinho se saiu bastante bem na mesma data com (quase) todas as demais novelas de sua grade. A saber: Malhação: Sonhos (15,4), A Vida da Gente (19,9), Salve-se Quem Puder (27,2). A exceção, como de costume, foi a edição especial de Império (27,4).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio