Segundo sequestro de Thelma e morte de Álvaro garante recorde à Amor de Mãe

Folhetim cravou 63% de participação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reta final da novela Amor de Mãe tem garantido à Globo excelentes índices de audiência. O penúltimo capítulo da história, exibido na quinta-feira (8), voltou a marcar sua maior média no Rio de Janeiro: 44 pontos. Foram incríveis 63% de participação. Em São Paulo, a trama também conquistou recorde, com 37 pontos de média e 55% de participação

No capítulo em questão, o público acompanhou o sequestro de Caio, filho de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen), coordenado pela própria avó, Thelma (Adriana Esteves). Além disso, Álvaro (Irandhir Santos) decidiu limpar os cofres da PWA, onde foi flagrado por Raul (Murilo Benício)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vilão até tentou ameaçar o empresário com uma arma, que partiu para cima dele. O capítulo chegou ao fim no exato momento em que um tiro foi disparado. Nesta sexta-feira (9), o público descobre que o ex-marido de Verena (Maria) foi atingido.

Vale lembrar que os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Já no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 indivíduos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio