Reestreia de A Força do Querer faz bonito na audiência mas não supera Fina Estampa; confira a prévia

Exibida em 2017, a história traz Juliana Paes, Paolla Oliveira e Isis Valverde nos papéis centrais

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reestreia de A Força do Querer na faixa das 21 horas da TV Globo garantiu ótimos números à emissora e o topo do Trending Topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados do Brasil na rede social. Obra de Glória Perez produzida em 2017, a história registrou 31 pontos de audiência com picos de 34.

Embora a ligeira queda de três pontos em relação ao desempenho geral de Fina Estampa (34 pontos), o que é natural, o retorno da trama foi comemorado por internautas, que voltaram a tecer elogios ao desempenho dos profissionais envolvidos e ao carisma dos personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibida ao longo de 2017, a história de Bibi PerigosaRitinha e Jeiza é a nova responsável por fazer a vez de Amor de Mãe enquanto a emissora ganha tempo para as gravações da segunda e conclusiva fase da novela de Manuela Dias, que precisou ser paralisada em decorrência da pandemia do Covid- 19.

Sucesso em sua exibição original, a história que contou com estrelas como Juliana Paes, Isis Valverde e Paolla Oliveira foi muito elogiada pela sua narrativa ágil de temas comuns ao cotidiano e foi a responsável por reerguer a audiência da faixa nobre da emissora após sucessivos fracassos.

Os números informados referem-se aos dados prévios da Kantar Ibope Media e serão atualizados assim que forem divulgados pelas emissoras

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais