Novela Flor do Caribe iguala recorde de audiência em São Paulo

Trama das 18h alcança 36% de share

Publicado há 16 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise da novela Flor do Caribe já está dando frutos para a Globo em termos de audiência, na região metropolitana de São Paulo. Na última sexta-feira (2), a novela do escritor Walther Negrão marcou 20 pontos de média e 36% de participação no número de televisores ligados.

Vale lembrar que Flor do Caribe entrou em uma fase culminante com a volta de Cassiano (Henri Castelli) a Vila dos Ventos. O protagonista passou sete anos como prisioneiro de Rafael (Cesar Trancoso), na Guatemala. Tudo não passou de uma emboscada de Alberto (Igor Rickli), que queria tirar ele do caminho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após escapar das garras do contrabandista estrangeiro, o galã quer recuperar sua vida ao lado de Ester (Grazi Massafera), quem se casou com o vilão e, agora, sofre para conseguir o divórcio. Esses embates todos podem estar chamando a atenção da audiência, que não tem tão melhores opções no horário.

Cassiano, de Flor do Caribe (Reprodução)

Vale lembrar que Flor do Caribe é uma novela de 2013, que foi escolhida pela Globo para ser reprisada em 2020, depois da reapresentação de Novo Mundo. As repetições na faixa das 18h, na Globo, são consequências da crise sanitária provocada pela pandemia do novo coronavírus, que paralisou as gravações de novelas inéditas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais