Mesmo com audiência em baixa, Se Eu Fechar os Olhos Agora tem melhor primeira semana desde Liberdade, Liberdade

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É bem verdade que os índices de Se Eu Fechar os Olhos Agora na espaço das 23h da Globo não são lá muito animadores. Mesmo assim, a minissérie escrita por Ricardo Linhares conseguiu uma façanha interessante: a melhor média em três anos de uma produção do horário em sua primeira semana.

As aventuras dos pequenos Paulo (João Gabriel D’Aleluia) e Eduardo (Xande Valois) acumularam média de 18,8 pontos em seus cinco primeiros capítulos, superando o desempenho dos dois últimos títulos da faixa, Onde Nascem os Fortes (17,9) e Os Dias Eram Assim (15,8), em igual período.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trata-se, portanto, da melhor média do horário desde a primeira semana de Liberdade, Liberdade (20,5), exibida em abril de 2016. Se Eu Fechar os Olhos Agora também supera O Rebu (16,8) na mesma base de comparação, mesmo ficando atrás de Verdades Secretas (20,5), Saramandaia (20), Gabriela (24) e O Astro (24,8).

Vale lembrar, por outro lado, que a atração atual registrou uma curva decrescente de audiência nesta mesmíssima primeira semana. Após debutar com 21,7 pontos – a pior estreia de toda a faixa – na segunda-feira (15), caiu para 17,9 na terça (16) e posteriormente para 16,8 na quinta-feira (18).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio