Gloob comemora liderança de Ibope na TV paga com As Aventuras de Ladybug

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Principal desenho do Gloob, emissora infantil da Globosat, Miraculous: As Aventuras de Ladybug, estão dando uma grande audiência na TV por assinatura.

Exibindo episódios inéditos da segunda temporada, algo que ocorre em simultâneo com vários países do mungo, Ladybug está levando o Gloob a liderar com folga o Ibope entre todos os canais da TV por assinatura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Valentins: bom infantil do Gloob devia ser exibido em TV aberta

Segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope e pela assessoria de imprensa do canal infantil, contando todos os públicos, Ladybug é primeiro lugar com folga e vencendo os concorrentes Cartoon Network e Discovery Kids.

No público segmentado, dados ainda melhores. Entre os meninos, os novos episódios de Ladybug conseguem uma vantagem de 30% de audiência em comparação ao segundo lugar, o Cartoon Network.

Entre as meninas, público-alvo da animação, Ladybug consegue colocar o Gloob 81% na frente do segundo colocado no horário, o Cartoon Network, algo extremamente impressionante.

Exibido pelo Gloob desde 2015, a animação é a principal responsável pelo crescimento meteórico do canal infantil da Globosat, que agora é um dos 10 canais mais vistos da TV por assinatura.

Atualmente, a segunda temporada inédita de As Aventuras de Ladybug é exibida todas as sextas, a partir das 20 horas. O Gloob está presente nas principais operadoras de TV paga do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais