Audiência

Final do Campeonato Paulista, com narração de Cleber Machado, bate recorde de audiência e Record TV fica na liderança

A primeira partida da decisão do torneio registrou 17 pontos de média com pico de 20

Publicado em 03/04/2023

A Record TV obteve um feito e tanto no domingo (2) com a exibição da primeira partida da final do Campeonato Paulista de Futebol. O jogo entre Água Santa e Palmeiras registrou excelentes índices de audiência para o canal.

O jogo, que terminou com a vitória do Água Santa por 2 a 1, contou com a narração de Cleber Machado, contratado pela Record TV justamente para reforçar o time de esportes da casa nesta reta final do torneio. Vale lembrar que Cleber deixou a Globo recentemente, após ter sido dispensado pela emissora depois de 35 anos de trabalho.

A transmissão da partida registrou 17 pontos de média enquanto a bola estava rolando, entre 16h05 e 18h05, com participação de 29,7% e picos de 20,4 pontos. A vitória do time de Diadema sobre a equipe alviverde também abriu vantagem de mais de seis pontos sobre a Globo, que marcou 11,2 pontos de média nesta faixa horária.

Além de Cleber Machado, a transmissão esportiva, exclusiva da Record TV na televisão aberta, contou com a participação de Mylena Ciribelli, Renato Marsiglia, Dodô, Márcio Canuto, Bruno Piccinato, Janice de Castro, Jean Brandão, Lucas Pereira e Roberto Thomé.

No próximo domingo (9) acontece a grande decisão do Paulistão, com o jogo de volta e que vai definir o clube campeão paulista de 2023, e Cleber Machado volta a narrar a partida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade