Fala Brasil se impõe na liderança por mais de uma hora e meia

Jornal teve 18% de participação no número de televisores ligados

Publicado há 8 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Fala Brasil, da Record, deste sábado (25) garantiu o primeiro lugar durante 1h38 e consolidou a vice-liderança absoluta em audiência em São Paulo. O jornalístico, que foi ao ar das 7h ao meio-dia, marcou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 18%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.  

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3 pontos de média da concorrente.  O jornal, vale lembrar, é apresentado por Carla Cecato e Thalita Oliveira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sexta-feira (24), também na faixa da manhã, o programa Hoje em Dia manteve a segunda posição absoluta em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. O programa foi ao ar das 10h às 11h45, sob o comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro. Também exibiu o quadro “Plantão Pet”, com Julinho Casares.

Logotipo Record TV (Foto: DIvulgação)

Em São Paulo, garantiu 3,9 pontos de média, 4 pontos de pico e 13% de share. A terceira colocada registrou 3,6 pontos de média. Das 11h38 às 11h44, quando exibia o quadro Diário das Celebridades, ampliou vantagem com placar em 4 x 3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o matinal fechou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 11%, enquanto o canal em terceiro lugar ficou com 3 pontos de média no horário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais