Fala Brasil mantém a vice-liderança e registra novo recorde de audiência

A Hoje em Dia também se destacou na manhã da emissora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (30), o Fala Brasil garantiu o segundo lugar absoluto com 4,8 pontos de média, repetindo a maior ­­­ do ano pela segunda vez – a primeira foi na última sexta-feira, 26/03.

Das 8h29 às 10h, o programa ainda marcou, em São Paulo, pico de 6 pontos e share de 17%, enquanto a terceira colocada ficou com 3,1 pontos de média. No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 2,9 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11%. A concorrente obteve 2,7 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibido um pouco mais tarde, o programa Hoje em Dia garantiu novamente o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Apresentado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, foi ao ar das 10h às 11h45, assegurando média de 4,9 pontos, pico de 6 pontos e 15% de share em São Paulo.

Como resultado, ficou quase dois pontos à frente da emissora em terceiro, que marcou média de 3,1 pontos na faixa, ao transmitir novo matinal e programação infantil. No confronto direto com a atração matutina da concorrência, das 10h às 10h30, a vantagem na região foi ainda maior, resultando no placar 5,2 x 2,6.

No embate, o Hoje em Dia ainda obteve share de 16%. Na praça carioca, o matinal da Record TV conquistou a vice-liderança isolada com média de 4,5 pontos, pico de 5 e share de 14%, contra os 3,2 de média do canal em terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio