Em reta final, Amor de Mãe bate recorde no Rio de Janeiro antes mesmo do desfecho

Na praça carioca, a novela das nove não marcava índices tão altos desde o final de A Dona do Pedaço

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (6), a exibição do reencontro de Danilo/Domênico (Chay Suede) e Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe quebrou o recorde de audiência e participação de novela no Rio de Janeiro. Muito aguardado pelos espectadores, o capítulo obteve 44 pontos e 61% de share (percentual de aparelhos ligados) na capital carioca.

Essa foi a maior audiência alcançada pela novela das nove da TV Globo desde 22 de novembro de 2019, quando foi exibido o último capítulo de A Dona do Pedaço. Em São Paulo, a trama de Manuela Dias marcou 35 pontos e 52% de participação, e conquistou a terceira maior audiência da novela até aqui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boa audiência também nos programas seguintes da grade

A audiência também foi alta no Rio de Janeiro após o fim do capítulo da novela. Durante a exibição do Big Brother Brasil, que marcou 37 pontos e 64% de share, e igualou o recorde de participação. Foi a segunda maior audiência do programa após 72 exibições, atrás apenas do dia do paredão que eliminou Karol Conká no dia 23 de fevereiro.

No Rio, Todas as Mulheres do Mundo, baseada na obra de Domingos Oliveira, obteve 16 pontos e 41% de participação e igualou o recorde de audiência. Além disso, a série alcançou seu recorde de participação após 10 exibições. E o Profissão Repórter, com 10 pontos e 35% de share, igualou seu recorde de audiência e foi recorde de participação desta temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio