Audiência da TV

Domingão com Huck estreia com ótima audiência e supera Tiago Leifert

A atração conquistou 19,7 pontos de pico em sua primeira edição

Publicado em 05/09/2021

Depois de muita expectativa, Luciano Huck finalmente estreou no comando do Domingão. E parece que essa estreia, mesmo com pequenos imprevistos, acabou sendo melhor do que o esperado.

Substituindo o horário que durante mais de trinta anos foi de Fausto Silva, o apresentador teve sua estreia entrando no ar com mais de trinta minutos de atraso. E de acordo com números prévios do site TV Pop, esse primeiro programa conseguiu ter mais audiência que a média das edições apresentadas por Fausto Silva e Tiago Leifert neste ano.

Ainda segundo o site, números prévios da Grande São Paulo mostraram que o programa foi assistido por mais de três milhões e 696 mil telespectadores. O Domingão teve 18 pontos de média, 32,1% de participação e 19,7 de pico. Para efeito de comparação, nos três meses que esteve a frente da atração, Tiago Leifert teve 16,8 pontos de média.

Luciano Huck fez questão de mandar um recado carinhoso para Luciano Huck e Tiago. “Eu queria fazer uma justa homenagem nesta estreia… O Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo do brasileiro e das brasileiras, cativando pessoas de uma forma inteligente, com muito bom humor… Sendo bastante generoso com os artistas como um todo, então eu queria deixar aqui registrado o meu abraço, o meu carinho, minha admiração e o meu desejo de muita saúde antes de tudo… Meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo, eu sou muito grato…”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade