Audiência da TV

Com Tony Ramos e homenagem a Raul Seixas, É de Casa registra melhor marca de nova fase

Programa alcançou o maior ibope no PNT desde a chegada de Maria Beltrão, Rita Batista e Thiago Oliveira

Publicado em 24/08/2022

No último sábado (20), o É de Casa registrou sua maior audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) após sete exibições em novo formato: 7 pontos de audiência e 29% de participação (share).

Em São Paulo, o matinal, que recebeu o ator Tony Ramos e prestou homenagem ao cantor e compositor Raul Seixas, igualou o recorde de 2022, com 8 pontos e 31% de participação. No Rio, o programa também marcou 8 pontos e obteve 30% de participação.

Além disso, foi na edição do É de Casa que teve início a série de homenagens à atriz e humorista Cláudia Jimenez, falecida na manhã de sábado aos 63 anos, enquanto o programa ainda estava no ar.

No começo de julho, Ana Furtado, André Marques, Patrícia Poeta e Manoel Soares deixaram o comando do É de Casa. Os dois primeiros deixaram também a TV Globo, enquanto os dois colegas assumiram o diário Encontro, também matinal, que deixou de ser apresentado por Fátima Bernardes após 10 anos. Maria Beltrão, Rita Batista e Thiago Oliveira assumiram o programa de sábado junto com Thalita Morete, que já fazia parte do time.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade