Audiência: Se Eu Fechar os Olhos Agora se sai ainda pior em segundo capítulo

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É bom a Globo ficar de olhos bem abertos com a audiência de Se Eu Fechar os Olhos Agora, sua mais nova minissérie nacional. Após registrar na última segunda (15) a pior média de um título de dramaturgia às 23h, a história escrita por Ricardo Linhares conseguiu índices ainda mais baixos em sua seguinte edição, na noite de terça-feira (16).

A história estrelada pelos pequenos Xande Valois e João Gabriel D’Aleluia anotou ontem 17,9 pontos de média. Trata-se de um recuo de 18% em relação aos números do primeiro capítulo. O qual, aliás, teve média de 21,7. Vale lembrar que o último título da faixa, Onde Nascem os Fortes, também apresentou queda vertiginosa entre seus dois primeiros episódios. No caso, de 26 para 15 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se Eu Fechar os Olhos Agora é uma adaptação livre do romance homônimo de Edney Silvestre. A história se passa no ano de 1961. Gira em torno de dois pré-adolescentes de 12 anos, Paulo Roberto (D’Aleluia) e Eduardo (Valois). A vida deles muda quando encontram o cadáver mutilado de uma jovem na cidadezinha onde moram.

Injustamente acusados de terem cometido o crime, os dois decidem investigar por conta própria quem teria sido o verdadeiro autor do assassinato. Para isso, contam com a ajuda de Ubiratan (Antônio Fagundes). Este é um delegado aposentado. Desconfia do envolvimento de nomes poderosos da cidade na morte da tal moça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio