Audiência: A Dona do Pedaço termina com 10 pontos a mais que O Sétimo Guardião

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Dona do Pedaço fechou com chave de ouro sua trajetória pelo horário nobre da Globo. O último capítulo da saga de Maria de Paz (Juliana Paes) atingiu, na última sexta-feira (22), índices de audiência bem acima dos registrados pelo desfecho de sua antecessora direta, a mal sucedida O Sétimo Guardião.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim criado por Walcyr Carrasco despediu-se do público com média de 44,3 pontos na Grande São Paulo, repetindo o vice-recorde anotado originalmente em 19 de agosto, quando a heroína atirou em Régis (Reynaldo Gianecchini) após flagrá-lo na cama com sua filha, Jô (Ágatha Moreira). O pico absoluto, de 44,8, foi registrado no penúltimo capítulo da história, na quinta (21).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa forma, A Dona do Pedaço saiu de cena com a melhor média em capítulo final da faixa das 21h desde O Outro Lado do Paraíso (48,4), também de Walcyr Carrasco. Superou em 10 pontos a conclusão de Guardião (34,2) e ainda, em margem menor, a de Segundo Sol (41).

Estendendo esse comparativo aos demais títulos recentes do horário nobre global, o folhetim recém-encerrado se sobressai às edições finais de A Lei do Amor (27,1), Velho Chico (35,2), Babilônia (33,5), A Regra do Jogo (41,2) e Em Família (37,2). Fica atrás, no entanto, de A Força do Querer (50,1), Império (46,4), Amor à Vida (48), Salve Jorge (46) e Avenida Brasil (52).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais