Apocalipse encerra edição especial com recorde de audiência; confira prévia

Novela bíblica venceu Chiquititas, do SBT

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apocalipse garantiu um desempenho razoável com o encerramento de sua segunda exibição na tela da Record TV. A edição especial da novela escrita em 2017 por Vívian de Oliveira garantiu bons índices de audiência em seu último capítulo, transmitido nesta segunda-feira (21).

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra protagonizada por Igor Rickli e Juliana Knust se despediu hoje com média 8,7 pontos, pico de 10,8 e share de 12%. Trata-se do melhor resultado obtido por toda esta reapresentação da novela na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maior façanha de Apocalipse, no entanto, foi ter saído de cena com uma rara vitória sobre o SBT. A emissora de Silvio Santos conseguiu apenas 7,2 pontos durante o confronto com o desfecho da trama, enquanto exibia mais um capítulo da novela infantil Chiquititas.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (terça-feira, 22).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais