A Força do Querer atinge péssima audiência na Rede Globo

Novela foi menos vista que Totalmente Demais

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da edição especial de A Força do Querer segue sendo motivo de preocupação na Rede Globo. Nesta quarta-feira (7), a trama escrita em 2017 por Glória Perez viu seus números despencarem e atingiu um dos piores resultados desta sua segunda exibição.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a saga de Ritinha (Ísis Valverde), Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) amargou média de 27,5 pontos na Grande São Paulo. Com isso, empatou com o Jornal Nacional (27,5) e ficou atrás da novela das 19h, Totalmente Demais (28,8).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quadro é alarmante, já que se trata do pior desempenho do horário nobre da Globo numa quarta-feira em mais de um ano. Mais precisamente, desde 17 de abril de 2019, quando a fracassadíssima O Sétimo Guardião amargou apenas 26,9 pontos na capital paulista.

Outra novela a se dar mal na audiência de ontem foi Malhação: Viva a Diferença. A história das Five amargou apenas 16,2 pontos de média na ocasião e se posicionou como a novela global menos vista do dia, atrás de Flor do Caribe (18,5) e da reprise de Laços de Família (16,7).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio