A Fazenda bate novo recorde histórico e amplia vantagem sobre a Globo

Marcos Mion é o apresentador do programa

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os níveis de audiência de A Fazenda 12 surpreendem mais a cada dia. Na noite desta quarta-feira (28), o reality show comandado por Marcos Mion bateu mais um recorde de sintonia na tela da Record TV e voltou a jogar para a vice-liderança da faixa a Rede Globo.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o confinamento rural da Barra Funda anotou hoje média de 17,9 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 19,5 e share de 32%. Trata-se da melhor performance do formato desde 2010, quando foi ao ar sua terceira temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De quebra, A Fazenda ainda se consolidou como líder absoluto em sua faixa de exibição na TV aberta, cravando quase cinco pontos de vantagem sobre a segunda colocada Rede Globo (13,2), que exibia o jogo de futebol entre Corinthians e América mineiro, seguido do Jornal da Globo.

O SBT, por sua vez, amargou o terceiro lugar do confronto, fazendo inexpressivos 5,3 pontos com a transmissão do Programa do Ratinho. Na sequência, vieram a Band e a RedeTV!, igualmente pouco expressivas com respectivamente 1,5 e 1,1 pontos de média.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 29).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio