Audiência: Mesmo com recorde negativo no sábado, A Dona do Pedaço fecha melhor desempenho semanal

Publicado em 10/06/2019

Ninguém segura a audiência de A Dona do Pedaço no horário nobre da Rede Globo. A trama de Walcyr Carrasco, que demorou pouquíssimos capítulos para superar o fracasso de sua antecessora O Sétimo Guardião, fechou a semana passada com seu melhor desempenho no Ibope desde a estreia.

Entre os dias 3 e 8 de junho, o folhetim estrelado por Juliana Paes e Marcos Palmeira acumulou média de 33,1 pontos – seu recorde semanal absoluto até agora. A obra encerrou sua primeira semana com 31,4 e depois subiu, no segundo intervalo, para 32,7.

Boa parte desse êxito se deve ao recorde diário atingido na última segunda-feira (3). Foi quando o reencontro entre Maria da Paz (Juliana) e Amadeu (Palmeira) levou A Dona do Pedaço a atingir excelentes 37 pontos no Ibope. Nos dias seguintes, porém, a novela foi perdendo audiência até contabilizar, no sábado (8), sua mínima absoluta: 27,9.

Quem também encerrou o mesmo intervalo com um belo recorde semanal foi Verão 90. A novela protagonizada por Rafael Vitti e Isabelle Drummond anotou média de 27,5 pontos. Também se destacaram Órfãos da Terra (20,9), Malhação: Toda Forma de Amar (18,2) e ainda a reprise de Por Amor (17) no Vale a Pena Ver de Novo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade