TV Brasil cresce na audiência e se aproxima da TV Cultura

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde 2017, a TV Brasil passou a realizar mudanças em sua programação e notou um crescimento na audiência alcançada pela emissora estatal no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Leia: Horário eleitoral bate programas da Band na audiência

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo números divulgados pelo colunista Ricardo Feltrin, o canal conquistou 0,33 ponto de média em agosto, o que fez com que o veículo de comunicação ficasse em 10º lugar no ranking do PNT, que conta os canais abertos e fechados.

Saiba mais: Com novo recorde de audiência, Documento Verdade chega a 3.5 pontos e supera a Band com folga

Em comparação, a TV Cultura teve 0,39 ponto e a Rede TV! cravou 0,67. De julho para o mês passado, a TV Brasil também conquistou um crescimento no share, número de televisores sintonizados na emissora: de 0,67% para 0,73%.

Audiência da TV (10/09): Conexão Repórter conquista a primeira colocação para o SBT

A saber, na noite de segunda-feira, dia 10/09, o Conexão Repórter garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar simultaneamente com o Conversa com Bial, da Globo, da 00h52 à 01h00, o jornalístico do SBT surpreendentemente marcou 7,8 pontos de média e conquistou a liderança, ante 7 pontos de média da segunda colocada.

Contudo, na média geral, da 23h58 à 01h00, o jornalístico de Roberto Cabrini marcou 9 pontos de média, 23,3% de share e 11 pontos de pico. Entretanto, a Record, na mesma faixa horária, marcou 4 pontos de média com o Repórter Record Investigação e Programa do Porchat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio