A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse chama peoa de louca e descontrolada

Lucas orientou a colega a não dar importância

Publicado em 05/11/2019

Em conversa com o peão Lucas Viana, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, no início da tarde desta terça-feira (5), a participante Thayse Teixeira chamou a adversária Andréa Nóbrega, com quem está na roça junto à Sabrina, de louca e descontrolada.

A influencer desabafava com o modelo sobre a acusação da peoa durante programa ao vivo ontem (4) de que ela seria falsa e teria tramado com Lucas e Hariany para colocar Diego na berlinda.

“Ela mentiu e é uma questão de honra pra mim agora ganhar essa prova (do fazendeiro). Se ela não sair, não entendo mais o que o povo gosta e se o povo gostar de gente como ela, nunca vão gostar de mim, porque nunca vou ser como ela”, declarou a cearense, que pediu para o público tirar essa mulher, justificando-se.

“Ela só joga blasfêmias e mentiras pras pessoas. Nunca levei o nome de falsa. Louca, descontrolada. A gente pode ser verdadeira sem falar dessa forma com as pessoas”, disse Cariri, que foi tranquilizada por Lucas.

“Nem dá credibilidade pra essa mulher não, deixa ela falar, não é possível que ela não saia”, orientou o modelo, que também discutiu com a empresária ontem (4) após a formação da roça. Antes disso, Thayse havia conversado com Rodrigo sobre a peoa e alegou ter sido humilhada em rede nacional.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade