A Fazenda 2019: Hariany faz pedido à Thayse em relação a Lucas

Thayse alegou que peão tem misto de tristeza e imaturidade

Hariany Almeida em A Fazenda 11
Publicidade

Em conversa com a colega Thayse Teixeira, na sala da casa do reality A Fazenda 11, na manhã deste domingo (3), a participante Hariany Almeida fez um pedido à peoa em relação a Lucas Viana, que terminou o namoro com ela nesta madrugada. Antes disso, Thayse se mostrou receosa com a aproximação de adversários.

A ex-BBB pediu à influencer que não deixe o modelo se isolar no confinamento. “Claro, eu tenho medo dele ficar em um estado de tristeza muito grande. A senhora sabe o que provoca né? Depressão. Deus me livre, tá repreendido, tá amarrado em nome de Jesus”, comentou Thayse, que foi seguida por Hariany.

Pois é, aí que eu fico me me sentindo mal mesmo, povo vai achar que é minha culpa e eu vou virar a bruxa da história”, alegou a goiana, que refletiu que o ex-namorado não tem tristeza, mas orgulho. Cariri rebateu a visão da amiga.

Continua depois da publicidade

“Não sei, acho que ele não é orgulhoso não, acho que é tristeza com falta de maturidade. O cara tem 28 anos e nunca namorou , tem situação que ele não sabe lidar”, disse. Hariany procurou justificar a atitude do mineiro. “Também, qualquer coisa ele já fica daquele jeito, por isso nunca namorou”, palpitou.

Em seguida, Hariany falou, sem dar detalhes, sobre um sonho que teve e disse que caso isso aconteça, ela se culpará para o resto de sua vida. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade