A Fazenda 2019: Drika cutuca parceiros da baia: “Povo não é animado”

Drika disse que seria melhor se Hariany e Tati estivessem lá

Drika Marinho falando sobre os colegas da baia
Publicidade

Enquanto ajudava na arrumação das louças depois do almoço, na casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta sexta-feira (20), a ex-participante do Power Couple, Drika Marinho cutucou os peões que dividem a baia com ela.

Enquanto conversava com os colegas Tati, Lucas, Guilherme e Hariany sobre festas, a fotógrafa soltou que desejaria um pagode na baia. “Já pensou um pagode naquela baia, mas esse povo que está lá não é animado”, disse.

Após o comentário, ninguém concordou com a peoa e ela seguiu: “Ah, se vai a Tati e a Hary pra lá, aí é diferente”, concluiu a participante. Minutos depois, no quarto, Drika e Hariany conversavam sobre tomar banho, enquanto Bifão arrumava suas coisas na cama ao lado.

Continua depois da publicidade

A carioca brincou que só precisaria tomar banho quem fosse pegar alguém e Bifão ironizou a colega sobre ficar sem tomar banho. Após a ex-De Férias com o Ex deixar o quarto, Drika disse para a colega Hariany: “Claro que era brincadeira. Claro que vou tomar banho e não vou pegar ninguém. Vou tomar banho antes que falem algo. Eu, hein!”, disse.

Vale lembrar que Drika já confessou mais de uma vez que não gostou de seu grupo. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade