A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Bifão revela quem vai indicar para a segunda roça

Netto e Andreá contaram também quem puxariam para a disputa

Publicado em 30/09/2019

Foi na baia da casa do reality A Fazenda 11 que os peões da Equipe Sol encontraram o melhor lugar para conversar, na tarde desta segunda-feira (30), sobre as estratégias para a formação da segunda roça, que será nesta noite. A fazendeira Bifão revelou qual será sua indicação para a berlinda.

Caso o peão Diego, que está com o poder do lampião, consiga a auto imunidade, Bifão confessou que indicará Sabrina ou Tati. “Gosto da Sabrina, mas tô defendendo vocês. Eu falei pra ela desde o primeiro dia que no momento que eu precisasse votar nela votaria e espero que isso não mude nossa amizade”, explicou a ex- De Férias com o Ex.

Guilherme mostrou que não se importa com a opinião da participante. “Depois do voto dela, tô nem aí pra essa amizade”, criticou o peão, que ironizou a ex-Miss. “Ela falou que não aguenta mais as ovelhas. Nem começou, já tá empapuçada. Pode ir então”, disse.

Bifão, em seguida, pediu aos colegas que continuem com a mesma estratégia e confessou que a opção de voto da casa da Equipe Lua deverá ser Netto ou Andréa. O DJ falou que caso seja indicado, puxará Tati ou Sabrina e justificou que prefere Sabrina, pois Tati está colada com Hariany.

Agora mudou tudo com a expulsão do Phellipe e a saída da Drika”, disse Netto. Já Andréa quer levar Lucas consigo para a disputa. Logo depois, os peões comentaram também sobre o poder de Diego. “Tô achando que Diego vai ser imunizado. Ele é tão do ‘cap’ (referindo-se a capeta), que vai ser imunizado”, declarou Guilherme, que falou, ainda, sobre Sabrina.

Já ganhei tudo. Ela com essas paradinhas de boa moça ai, sei não”, desabafou o ex-segurança. Continuando a conversa, Bifão disse acreditar que Diego é eliminado de qualquer maneira e Guilherme concordou. “O Diego tá muito ‘pah’ porque já fiz mil realities, o caralho, mas lá fora a galera tá vendo tudo”, disparou o modelo, que prometeu falar ao vivo durante a votação sobre o comportamento do peão.

Netto opinou que acha que Diego não conseguirá a imunidade. “Não é possível que tenha esse ‘cu’ grande”, brincou o participante. Logo depois, Guilherme sugeriu que o lampião pode dar a Diego o poder de puxar alguém para a rola. “Se for isso eu to dentro”, palpitou.

Bifão rebateu a ideia do amigo. “Ele não vai puxar você. Você acabou de voltar”, raciocinou a chef. Netto, então, confessou que ele pode ser o escolhido e imaginou um cenário em que puxe Túlio Maravilha para a berlinda. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade