A Fazenda 10: Record se inspira no Passa ou Repassa em prova do fazendeiro

Publicado em 28/11/2018

Ao que parece, a RecordTV se inspirou em clássica prova do Passa ou Repassa, do SBT. A prova do fazendeiro da noite desta terça-feira (27), envolveu a já conhecida argola sensível elétrica.

Leia também: A Fazenda 10: Peões repercutem acusação de furto contra Evandro

Os peões tinham que percorrer um circuito elétrico de três etapas. Para isso, os competidores usaram um uma argola sensível, que se encostada no ferro do percusso, acionava um sinal vermelho. Caso o sinal fosse acionado, o peão tinha que retornar do começo.

Durante o percusso, a cada etapa concluída, o peão tinha que correr ao um ponto e ler uma frase das Óticas Diniz, patrocinadora da prova. Na frase, duas palavras em destaques deviam ser reproduzidas em um ponto correspondente a fase do percusso. O primeiro que concluísse três etapas, seria o novo fazendeiro.

A prova, no entanto, já é velha conhecida do Passa ou Repassa, quadro do Domingo Legal, do SBT. O desafio levado ao ar diversas vezes pela concorrente é uma das principais provas dor formado, sucesso de audiência.

Veja mais: A Fazenda 10: Cátia solta o verbo a Evandro Santo: “Já desculpei você demais”

Em tempo, Caique Aguiar desbancou Cátia Paganote e Evandro Santo; e venceu a prova. Com isso, ele se livrou da votação popular, além de ter conquistado imunidade e poder de indicação para a próxima formação.

A Fazenda 10: “Não me imagino voltando para casa”, desabafa Evandro

Evandro Santo está a roça e desabafou na madrugada desta terça-feira (27), dizendo que ainda não está preparado para ir embora de A Fazenda 10.

O humorista desabafou com Sertanejo enquanto estavam na cozinha preparando algo para comer. “Mas é isso, vida que segue. Eu não me imagino voltando para casa. Não vejo isso. Não estou sendo pretensioso e sim falando de uma sensação que eu estou sentindo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade