A Fazenda 10: Poder da chama vermelha vai mexer no voto do fazendeiro

Publicado em 23/11/2018

O público votou e escolheu o próximo poder da chama vermelha de A Fazenda 10. Na edição ao vivo desta quinta-feira (22), Marcos Mion revelou a opção escolhida pelo público.

Leia também: A Fazenda 10: Léo Stronda revela que perdeu casa para o tráfico no Rio

O poder escolhido determina que o fazendeiro deverá escolher dois peões e terá que indicar um dos dois à roça. A opção foi eleita pelo público com 81% dos votos em votação aberta no site oficial do programa.

Veja mais: A Fazenda 10: “Estou me entregando de alma”, diz Rafael Ilha sobre o jogo

A alternativa não eleita determinava que o dono do poder estaria imune à roça. O poder da chama vermelha e azul serão revelados no programa da próxima segunda-feira (26) durante formação da roça.

A Fazenda 10: Léo Stronda é nono eliminado do reality show

Léo Stronda está eliminado de A Fazenda 10. Na edição desta quinta-feira (22), o fisiculturista recebeu apenas 35,49% dos votos. Ele disputou roça contra Rafael Ilha, que conquistou 64,51% da preferência do público.

Ao defender permanência no jogo, Léo Stronda falou sobre sua história de vida. “Vocês sabem que na minha vida nada foi fácil. Eu e minha família, a gente veio de uma favela do Rio, perdermos nossa casa pelo tráfico. Aquilo não me desmotivou, sempre honrei meu trabalho, comecei do zero. Sou muito imenso”, disse ele.

Rafael Ilha destacou suas atitudes no jogo. “Dificuldade na vida todos nós brasileiros passamos, mas eu quero falar sobre o que eu fiz aqui no jogo. Estou me entregando aqui de alma, corpo e coração. Vocês estão enxergando minha vida nua e crua, como é o Rafael Ilha”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade