A Fazenda 10: Perfil pessoal de Caique Aguiar é excluído do instagram após inúmeras denúncias

Publicado em 07/11/2018

A conta pessoal de Caique Aguiar foi deletada após receber inúmeras denúncias de fãs de Nadja e de pessoas indignada com a expulsão da peoa, após a discussão com o peão de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Até a mãe dele deve estar decepcionada”, diz Nadja sobre Caique Aguiar

O pai do Caique, Carlinhos Aguiar, já havia desabafado na internet após a sua família receber ataques de ódio em suas redes sociais.

Entretanto, nesta manhã de quarta-feira (07), Carlinhos voltou a se pronunciar, desta vez sobre a conta do filho que foi deletada. “A conta do meu filho no instagram foi excluída. Pela maldade, desrespeito e falta de caráter de pessoas que tem um fanatismo absurdo. E não pesam nas consequências que seus atos podem ter. Denúncias ao perfil dele por qual motivo? Tristeza e indignação são as palavras que definem o momento”.

Confira: A Fazenda 10: Rafael acredita que Fernanda será eliminada com grande rejeição do público

Carlinhos Aguiar diz que família de Caique está recebendo mensagens de ódio

Carlinhos Aguiar, do SBT, e pai de Caique, que está confinado em A Fazenda 10, fez desabafo na web. O famoso disse que ele e a família estão sofrendo ataques de ódio nas redes sociais.

“Gostaria de pedir a todos que parem de me ofender e ofender minha família. Estamos recebendo várias mensagens de ódio e insultos devido à participação do meu filho, Caique, na  ‘Fazenda’. Ninguém é obrigado a gostar ou concordar com as atitudes dele dentro do jogo, porém saibam separar as coisas e respeitar o próximo”, disse Carlinhos no Instagram.

A mensagem do integrante do Jogo das Três Pistas, do Programa Silvio Santos, vem após o filho ser agredido. Nesta terça-feira (06), Nadja foi expulsa do confinamento rural após agredir fisicamente o filho do famoso.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade