A Fazenda 10: João Zoli tem cãibra na perna durante atividade

Publicado em 28/11/2018

Durante uma atividade que aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), em  A Fazenda 10, João Zoli sentiu cãibra e foi amparado por colegas.

Leia também: A Fazenda 10: “Eu poderia bater o sino, mas nunca faria isso”, Evandro comenta a agressão

Enquanto jogava aquabol, o peão sentiu a perna e logo se retirou da água. “Deu cãibra”, grita João avisando os peões e pedindo para parar o jogo. “Na onde deu a cãibra?”, questiona Evandro preocupado. “Na perna”, responde Zoli.

Caique estica a perna do peão e ajuda a amenizar a dor. E após ser amparado, já sem dor, João volta para a atividade normalmente.

Confira: A Fazenda 10: “Rafael fala do Caique, mas agora está lá só porque ele é o fazendeiro”, diz Cátia Paganote

Evandro diz que gosta das broncas de Rafael

Evandro Santo falou que gosta das broncas que recebe de Rafael Ilha, na manhã desta quarta-feira (28), em  A Fazenda 10.

Os peões conversavam no quarto quando Evandro falou sobre o assunto. “Eu sou muito grosso para falar”, diz Rafael. “Não, eu te acho objetivo. Engraçado, tem gente que me dá bronca e eu fico extremamente irritado. Você eu não ligo, eu gosto”, revela Evandro.

O humorista aproveitou o momento para elogiar o português de Rafael. “Tem hora que você fala como malandro. E depois, fala tipo palestrante com um português de camões”, elogiou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade