A Fazenda 10: Felipe Sertanejo e Evandro conversam sobre empoderamento feminino

Publicado em 18/11/2018

Na tarde deste domingo (18), Felipe Sertanejo e Evandro Santo conversaram sobre empoderamento feminino, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro fala sobre Rafael “Está com problemas de socialização”

Enquanto os peões discutiam sobre o assunto na área externa da casa, Caique Aguiar, João Zoli e Léo Stronda ouviam sem dar opiniões. “O empoderamento feminino foi um basta das mulheres em serem submissas ao homem”, Sertanejo dá a sua opinião. “Mas quando a mulher escolhe ser submissa, é um tipo de empoderamento. Ela escolheu ser”, diz Evandro.

“Para mim ser empoderamento é direitos iguais. Se ela saí e fica com três ou quatro caras, ela não pode ser julgada como piranha e o cara como galã. Tem que ter o mesmo salário que o homem”, completa Sertanejo e Evandro acrescenta: “Já tem, tem mulheres que ganham muito mais que os homens”. “Ainda não, está melhorando”, rebate o lutador.

Por fim, Sertanejo completa a sua opinião sobre o assunto: “O empoderamento fez com que as mulheres tirassem esse tabu de que a mulher merece menos que os homens”. “Na verdade elas já são empoderadas há muito tempo, é que agora elas querem ser reconhecidas”, finaliza Evandro.

Confira:  A Fazenda 10: Evandro faz criticas ao seu ex-redator do programa pânico “Nunca gostava das perguntas do redator”

“Faria exatamente tudo igual”, diz Caique sobre confusão com Nadja

Caique Aguiar revelou na madrugada deste domingo (18), que não se arrepende da briga que teve com Nadja Pessoa, da qual gerou a expulsão da peoa, em A Fazenda 10.

Em uma conversa com Evandro, Caique não demostrou arrependimento e disse que faria tudo igual. “Se fosse hoje, juro, eu não mudaria nenhuma atitude minha. Porque em nenhum momento fui ofensivo com ela. Em nenhum dos meus atos, nenhum”, dispara Caique. “Eu te dou uma palavra de homem, eu faria exatamente tudo igual. De verdade, porque eu não fui ofensivo com ela”, completa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade