A Fazenda 10: Rafael Ilha joga papel em Gabi Prado e a chama de lixo

Publicado em 29/10/2018

Na noite de domingo (28), os peões participaram de uma dinâmica preparada pela produção de A Fazenda 10, e os peões Rafael Ilha e Gabi Prado se desentenderam.

Leia também: A Fazenda 10: “Eu estou doida para perder a linha, estou boazinha demais”, diz Nadja

Rafael leu a carta escrita pela Gabi Prado e não gostou do que estava escrito. “Continua a mesma porr* só que agora fazendo papel de bonzinho”, dizia a carta.

“Vou jogar no lixo”, disse o Rafael após ler a carta e atirou o papel em Gabi Prado. “Que isso gente”, dispara Evandro ao ver a cena.

Gabi Prado ergueu os ombros e não exaltou a voz para se defender “cada um faz o que quer, só que aqui se faz aqui se paga”.

Nadja dá risada da atitude do ex-polegar e os outros peões mostra-se indignados.

Confira: A Fazenda 10: Cátia Paganote revela o valor do cachê que recebeu ao posar nua

Gabi Prado reclama de peões que criticaram seu jeito explosivo

Os peões participaram de uma atividade especial na noite deste domingo (28) em A Fazenda 10. Na ação, todos tiveram que escrever cartas para os concorrentes falando sobre mudanças desde a primeira impressão.

Gabi Prado foi fortemente criticada por Rafael Ilha e Nadja Pessoa, que detonaram seu jeito explosivo. Após a atividade, a influencer disparou: “Falam isso porque eu falo na cara, não sou como eles”.

Na parte da piscina, a peoa seguiu falando e bom tom de voz. “Eu prefiro mil vezes ir pra roça do jeito que sou, que do jeito que eles são”. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade