A Fazenda 10: Luane Dias rebate afirmação de Rafael Ilha sobre engordar

Publicado em 01/10/2018

Rafael Ilha resolveu cutucar Luane Dias no fim da tarde desta segunda-feira (01) em A Fazenda 10. O ex-Polegar disse que a influencer está magra e que precisa engordar.

Leia também: A Fazenda 10: “Naja”, dispara Ana Paula Renault sobre Nadja Pessoa

“Você tem que comer, né? Você precisa engordar”, disparou o também repórter. Luane prontamente rebateu o concorrente. “Estou feliz, satisfeita e completa”.

Veja mais: A Fazenda 10: Ana Paula Renault decreta fim de grupos “É cada um por si”

Ilha então tendeu consertar a situação desagradável. “Não estou falando isso, estou falando de crescimento que você precisa comer”. Luane não se convenceu com a justificativa do colega. “Não preciso crescer, já sou velha”.

A Fazenda 10: “Naja”, dispara Ana Paula Renault sobre Nadja Pessoa

Ana Paula Renault voltou a falar sobre Nadja Pessoa após confusão nesta segunda-feira (01) em A Fazenda 10. Em conversa com Felipe Sertanejo, a jornalista chamou a rival de naja, um trocadilho com o seu real nome.

“Não dou conta, ainda mais falando de mim, do que eu sinto. Sou uma mulher com quase 40 anos. Se vocês quiserem tirar a Nadja eu estou com vocês agora, não da pra viver com ela aqui dentro não”, disse.

Felipe, por sua vez, destacou que não acreditou na bondade da concorrente. “Eu sempre falei pra vocês e achei, ela é uma zero à esquerda”. Ana, então finalizou. “Pra mim é literalmente uma naja”. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade