A Fazenda 10: Evandro fala sobre vencer a roça “Ia ser um tapa na cara do João”

Publicado em 31/10/2018

Na madrugada desta quarta-feira (31), Evandro Santo especulou sobre o resultado da roça de quinta-feira (01), da qual enfrenta Gabi Prado, em A fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja Pessoa fala do irmão para Evandro “Ele é sexy”.

Evandro falava sozinho na área externa e falou que João irá se arrepender de ter colocado-o na roça: “Eu acho que eu fico. Ia ser um tapa na cara do João que votou em mim sem necessidade. Vai ser o castigo para aprender”.

Confira: A Fazenda 10: Cátia recebe chapéu de fazendeira ao som de música das paquitas.

Evandro Santo diz que Caique Aguiar é ‘perdido’

Evandro Santo e Nadja Pessoa conversaram sobre o casal Caique Aguiar e Fernanda Lacerda em A Fazenda 10. Na manhã desta terça-feira (30) o humorista disse que Aguiar é um homem perdido.

“O Caique é um menino perdido”, opinou Evandro. Nadja então detonou o casal formado no confinamento. “Eu tenho pena dele, porque ele e a Fernanda são fantoches. Vão ser fantoches porque eles vão usar eles”, disse.

Pessoa seguiu sua lógica em relação ao jogo. “Os dois casais vão usar eles como fantoche para fazer a cabeça e votar em quem eles querem, para se aliar com eles. Também querem pegar o Sertanejo para fazer de fantoche, se aliar. Aí junta todo mundo e tira fulano, fulano…”. Evandro concordou com a colega.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade