A Fazenda 9: Marcos é bombardeado em atividade por peões; confira justificativas

Publicado em 31/10/2017

Na edição de ontem à noite (30), o programa A Fazenda – Nova Chance exibiu uma atividade surpresa onde os peões colocaram para fora as mágoas que guardavam dos outros participantes. Marcos Harter foi o alvo principal das queixas e acabou sendo bombardeado por cinco pessoas.

No geral, as reclamações foram justificadas a partir de análises do comportamento e declarações que o médico já expressou dentro do confinamento. Monique Amin, Ana Paula Minerato, Monick Camargo, Flávia Viana e Marcelo Ié Ié, por duas vezes, opinaram que Marcos é uma pessoa agressiva e, até cogitaram, que ele precisa de tratamento psicológico.

Saindo em sua própria defesa, o peão afirmou que jamais ofendeu um participante e acusou os colegas de não aceitarem a verdade. “Vocês criam situações e amizades, não que não tenha amizade, mas todo mundo quer comer todo mundo aqui dentro por causa da grana”, falou Marcos, em um certo momento da atividade.

Confira o que cada peão falou sobre Marcos Harter:

Marcelo Ié Ié: “Na primeira Roça que você foi indicado, você ficou meio irritado com o Dinei e uma galera. Você foi agressivo no que disse. O que me chateou foi que eu achei que tinha morrido aquele Marcos, mas nessa (Roça) que você foi indicado à Baia, voltou um pouco. Essas atitudes causam antipatia em nós”.

Ana Paula Minerato: “Eu acho que você ponderar um pouquinho as suas palavras com a minha pessoa… Você por várias vezes me dá umas patadas completamente desnecessárias. Pelo amor de Deus, saí fora! Grande Doutor, que está no mesmo lugar que eu”.

Monique Amin: “Eu peguei o Marcos porque eu acho que tenho uma certa liberdade e intimidade de falar com ele. Eu vejo que tem coisas que você se sente muito perseguido e, às vezes, tu enxerga coisa onde não tem. Por exemplo: no jogo da bolha, parece que você se transforma, cara”.

Flávia Viana: “Você me falou coisas que eu fiquei muito chateada e muito magoada. Coitado de você, Marcos. Uma pessoa para pensar coisas tão pequenas, ela tem que ser pequena por dentro, ela tem que ter a podridão dentro dela. Não está em mim essa podridão, está em você. Está cheio de mini podridões aí dentro e você precisa curar. Se limpa! É o melhor que você faz”.

Monick Camargo: “Teve uma Roça aqui que eu acho que o Marcos estava na Baia e, de repente, ficou em silêncio e o Marcos peidou no ao vivo”.

Marcelo Ié Ié (segunda vez): “Naquele dia que você discutiu com a Flavinha bem alto lá, eu me achei no dever de, talvez eu tenha feito errado, falar com você e eu sempre fui muito educado e respeitoso. Eu não tenho nada a oferecer mais do que ela tem a oferecer para mim. Cuidado com o que você fala sobre isso porque acaba me atingindo, cara”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade