Novela das nove

Acabou o amor? Jove abandona Juma no Pantanal

Rapaz viajará para o Rio de Janeiro para dar a notícia da morte de sua mãe para Mariana (Selma Egrei)

Publicado em 21/05/2022


Em cenas que estão previstas para irem ao ar em Pantanal a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de maio, Irma (Camila Morgado) e Jove (Jesuíta Barbosa) contarão para Mariana (Selma Egrei) que Madeleine (Karine Teles) não sobreviveu a queda do avião. 

A dondoca não aceitará o desfecho trágico envolvendo a influenciadora. E devido a isso, ela não irá preparar um funeral simbólico para a influenciadora e seguirá com a sua vida normalmente como se nada tivesse acontecido. 

Após esse fato, Irma e Jove voltarão para o Pantanal. Lembrando que o corpo de Madeleine não será encontrado.

Mariana (Selma Egrei) em choque assimilando a notícia que Irma (Camila Morgado) e Jove Jesuita Barbosa) acabam de lhe dar sobre a morte de Madeleine
Mariana Selma Egrei em choque assimilando a notícia que Irma Camila Morgado e Jove Jesuita Barbosa acabam de lhe dar sobre a morte de Madeleine

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade