Cumplicidade maligna

Coral e Frederica planejam assassinar Luciana

Prima de Hernan quer colocar as mãos na fortuna da tia

Publicado em 17/05/2022

Coral (Ninel Conde) não se cansa de colecionar novas vítimas para suas maldades. Nos próximos capítulos da novela mexicana Mar de Amor, a filha de Morraras (Ignacio López Tarso) se unirá a Frederica (Amairani) para executar um plano perverso contra a sofrida Luciana Irazábal (Elsa Cárdenas).

Tudo começa quando Luciana, deprimida com o assassinato de seu único filho, Hernan (Marcelo Córdoba), aflige-se diante do fato de não ter mais herdeiros diretos. Ela então manda chamar seu tabelião e o manda modificar seu testamento, nomeando Frederica como sua única herdeira.

O que Luciana não imagina é que a própria ex-presidiária está ouvindo toda a conversa. Inicialmente, Frederica apenas torce para que a tia morra logo para pôr as mãos no dinheiro dela. Mais tarde, porém, ela percebe que pode agilizar essa ‘questão’ e decide procurar Coral para tratar do assunto.

Ciente de que a mãe de Tilico (Erick Cañete) é uma mulher sem nenhum escrúpulo, a antiga aliada de Simona (Renata Flores) propõe à moribunda que se unam para assassinar Luciana. Louca para continuar fazendo mal aos outros, Coral não pensa duas vezes antes de aceitar a proposta de Frederica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade