Péssima notícia

Daniel descobre que Guilherme pode morrer a qualquer momento

Avô de Tigrão se arrepende de ajudar Celina em plano contra o ex de Rose

Publicado em 28/04/2022

O arrependimento do que fez contra Guilherme (Mateus Solano) chegará cedo para Daniel (Tato Gabus Mendes). Nos próximos capítulos da novela global Quanto Mais Vida, Melhor!, o marido de Celina (Ana Lúcia Torre) entrará em pânico ao descobrir que seu filho pode morrer a qualquer momento.

Tudo começa quando Daniel é pressionado por Celina a interditar Guilherme judicialmente. Inicialmente, o avô de Tigrão (Matheus Abreu) se recusa, mas muda de ideia quando o ex-marido de Rose (Bárbara Collen) lhe conta sobre o encontro que teve com a Morte (A Maia) após o acidente de avião.

Com isso, Daniel se convence de que Guilherme está perdendo a razão e concorda em ajudar Celina a interditá-lo. Ao descobrir, porém, a punhalada que seus pais lhe deram, o cirurgião sente-se traído e arma um escândalo. É aí que Flávia (Valentina Herszage) resolve intervir a favor do homem que ama.

Ela procura Daniel e avisa que Guilherme falou a verdade sobre o encontro sobrenatural com a Morte, pois Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta) e ela própria participaram desse evento.

E mais: a dançarina acrescenta que, nos próximos meses, a Morte voltará para buscar um deles em definitivo, e que Guilherme pode ser o escolhido da ceifadora de almas – notícia que deixa Daniel desesperado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade