Alma Gêmea

Vera fica chocada com Serena e Cristina se enfurece: “Também vai falar que é a Luna?”

A irmã de Rafael se impressiona com o desempenho da mocinha no balé

Publicado em 06/04/2022

Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, Vera (Bia Seidl) dará uma aula de balé para Serena (Priscila Fantin). A irmã de Rafael (Eduardo Moscovis) ficará chocada com a facilidade da mocinha de se alongar. “Seu corpo é tão flexível”, analisará a mulher

“É que lá na mata eu nadava, corria, eu era livre”, explicará a protagonista. Depois, a professora colocará uma música para tocar e verá Serena dançando igual Luna (Liliana Castro). “Você tem jeito para a dança, eu não imaginava”, apontará a profissional.

Depois, Cristina (Flávia Alessandra) surgirá para buscar a indígena. “É espantoso, ela tem uns movimentos leves. Não tem técnica, claro, mas dança livre, como uma folha ao vento”, contará Vera. “Também vai falar que ela é a Luna?”, rebaterá a víbora.

“Se eu acreditasse em reencarnação, diria que foi bailarina em outra vida”, avaliará Vera. “Você disse que ia fazer com que ela não aprendesse nada para decepcionar Rafael!”, reclamará a loira. “Eu também quero que ele desista dessa loucura, mas essa menina nasceu com a dança dentro do corpo”, concluirá Vera.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Alma Gêmea

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade