O Clone

Após dispensar Zein, Jade aparece na casa de Said com mala e leva chute: “Vai embora”

O árabe não aceita a esposa de volta em sua casa

Publicado em 26/03/2022

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) conseguirá ter o casamento desfeito por Zein (Luciano Szafir). Depois, a protagonista aparecerá com uma mala na casa de Said (Dalton Vigh) para tentar reatar a união com o árabe.

“Eu tô voltando”, dirá a mocinha, tentando entrar na casa. “Não. Eu disse que não te aceitava mais e não aceito. Você escolheu o seu destino. Jogo você no vento da mesma forma que você me jogou”, declarará o pai de Khadija (Carla Diaz).

“Vai embora, Jade. Se esqueça de mim, porque eu já me esqueci de você”, apontará o homem. “Olha, eu tô arrependida de tudo que eu fiz. Eu devia estar louca, fora de mim, tomada de um gênio ruim”, destacará a sobrinha de Ali (Stênio Garcia).

“Eu que devia estar tomado de um gênio ruim por ter suportado tudo que você me fez”, retrucará Said. “Eu nunca mais vou te dar nenhum desgosto. Eu vou ser a melhor mulher do mundo. A mais obediente, a mais dedicada. Agora não existe mais o Lucas (Murilo Benício)”, garantirá Jade.

“Eu tô seguindo um conselho do teu tio. A primeira vez que me engana, a culpa será sua. A segunda, será minha. Eu já perdi a conta das vezes que você me enganou. Não jure, você já tem juras falsas demais para testemunharem contra você no juízo final. Vai embora”, concluirá Said.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade