Novela das 19h

Deusa ganha rival e entra na mira de plano

Valdirene chega à trama com tudo

Publicado em 21/03/2022

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das 19h da TV Globo, a chegada de Valdirene (Suzy Lopes) à mansão da família Monteiro promete provocar muitas confusões.

Assim que chega no novo trabalho, a ex-mulher de Odaílson (Thardelly Lima) se ali a Celina (Ana Lúcia Torre). Em cenas que estão por vir, ela mira em Deusa (Evelyn Castro) e começa a armar um plano contra a colega de trabalho da casa da mãe de Guilherme (Mateus Solano). 

E por falar em Guilherme, ele e Flávia (Valentina Herszag) voltam a se aproximar na história escrita por Mauro Wilson. O médico procura a dançarina e a deixa surpresa ao arrancar um beijo dela. Isso acontece após uma confusão justamente envolvendo Celina.

Depois de ser destratado pela mãe enquanto está no corpo de Flávia, o pai de Tigrão (Matheus Abreu) procura consolo no colo da dançarina e é aí que a coisa acontece. Porém, Guilherme estraga tudo ao chamar Flávia de Rose (Bárbara Colen).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade