Remorso

Christian decide confessar a Santiago que não é Renato

Marido de Bárbara entra em surto após a morte de Túlio

Publicado em 02/03/2022

A morte de Túlio (Daniel Dantas) vai mexer mesmo com os brios de Christian (Cauã Reymond). Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) se sentirá tão culpado pela tragédia que resolverá trazer à tona a verdade sobre ter usurpado a identidade de Renato (Cauã Reymond).

Tudo começa quando Bárbara telefona para o marido e conta a ele que Túlio acaba de falecer. O ex-namorado de Lara (Andréia Horta) entra imediatamente em crise de consciência, já que esvaziou as cápsulas da medicação cardíaca de que Túlio fazia uso e supõe que o vilão tenha morrido em consequência disso.

Em desespero, Christian começa a ter visões com o irmão morto e toma uma decisão drástica: ir até o velório de Túlio e confessar a Santiago (José de Abreu) sua real identidade. Ao chegar ao cemitério, o anti-herói diz ao sogro que tem algo muito sério para conversar com ele.

Tudo muda, porém, quando o marido de Érica (Fernanda de Freitas) revela ao genro que Túlio morreu em um acidente de helicóptero, enquanto tentava fugir do país na companhia de Ruth (Pathy Dejesus).

Diante da revelação, Christian fica aliviado e desiste de confessar toda a verdade a Santiago. “Para falar a verdade, agora não tem importância [o que ele pretendia dizer]. Eu realmente não sabia que tinha sido um acidente“, diz Christian ao empresário.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Um Lugar ao Sol

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade