Fora da casa

Amiga de Maria revela que ela está bem após deixar o BBB: “Nos emocionamos”

A atriz e cantora foi desclassificada do programa na última terça-feira (15)

Publicado em 16/02/2022

A saída de Maria do Big Brother Brasil 22 ganhou uma enorme repercussão nas redes sociais. Isso porque alguns fazem questão de evitar que a moça seja atacada, enquanto outros ignoram esse pedido.

Porém, muitas especulações começaram a surgir na web. Entre elas, algumas pessoas acreditavam que a atriz e cantora não teria aceitado sua expulsão. Porém, no programa exibido na última terça-feira (16), a edição mostrou que ela saiu numa boa.

Como ainda não apareceu desde então, muitos telespectadores começaram a se perguntar como está Maria. Sabemos que ela passou a primeira noite fora do reality show em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do Extra, ela esteve acompanhada de um produtora de shows e uma amiga. Elas assistiram a edição do programa e Maria se emocionou bastante. “Vimos o VT todo juntas. Nos emocionamos. Maria está bem. Ela fez história”, escreveu Julia Peixoto, em sua conta no Instagram.

A moça ainda mostrou uma foto da mala da ex-BBB, enquanto Iana exibiu um lanche que pediram juntas. “Não importa o que vocês pensem, ou vão falar. Um amigo jamais virará as costas para o outro. Um amigo te aconselha e te ajuda a evoluir. Eu amo a Maria e estou com ela”, havia dito Julia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade