Revelação

Coral descobre que é a verdadeira mãe de Tilico

Morraras traz a verdade à tona

Publicado em 14/02/2022

O passado de Coral (Ninel Conde) é mesmo uma caixinha de surpresas. Nos próximos capítulos de Mar de Amor, a ex-amante de Vítor Manuel (Mario Cimarro) descobrirá não apenas que Morraras (Ignacio López Tarso) é seu pai, mas também que é a verdadeira mãe do pequeno Tilico (Erick Fernando).

É o próprio Morraras quem se encarrega de trazer todas essas verdades à tona. Cansado de esconder sua ligação com Coral, o pescador revela que o verdadeiro nome dela é Catalina (Ninel Conde) e que os dois se distanciaram depois que a moça, em um surto psicótico, matou a mulher que Morraras amava.

As novidades, porém, não param por aí. Em seguida, o ancião revelará a Coral/Catalina que ela é a mãe que Tilico tanto procura e nunca chegou a conhecer. Diferente, porém, do que Morraras previa, a revelação não desperta na desmemoriada a vontade de se aproximar do pobre garotinho.

Muito pelo contrário: ensandecida, Coral não aceita que Tilico possa ser seu filho e, na primeira oportunidade, dá um jeito de se livrar do menino, convencendo-o a sair pelas ruas da capital em busca de pistas da mãe dele. Ingênuo, o amigo de Abril (Evelyn Zavala) gosta da ideia e acaba se perdendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade