Novela das 19h

Flávia fica em choque com atitude de Gabriel

Coração da dançarina promete voltar a ficar dividido

Publicado em 07/02/2022

Flávia (Valentina Herszage) parece estar longe de ter uma vida amorosa tranquila. Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das 19h exibida pela TV, a dançarina de pole dance da boate Pulp Fiction ganha algo que lhe deixa mexida.

Enquanto vive um bom momento com Guilherme (Mateus Solano) após o médico romper com Rose (Bárbara Colen) depois de mais uma crise no casamento, Flávia é surpreendida por Gabriel (Caio Manhente). O filho de Carmem (Júlia Lemmertz) dá a ela um anel de compromisso. 

E por falar na jovem da história das 19h escrita por Mauro Wilson, apesar da relação dela com Paula (Giovanna Antonelli) não ser a mesma após as armações de Carmem para prejudicar a Terrare, a dançarina se assusta com o estado de saúde da mãe de Ingrid (Nina Tomsic). 

Com problemas financeiros que fizeram a Terrare parar nas mãos de Carmem e com a crise em sua relação com Neném (Vladimir Brichta), Paula fica muito abalada. Em uma das situações, por exemplo, ela desmaia enquanto conversa com o jogador de futebol e é levada às pressas para a clínica de Guilherme.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade