IMPERADOR

Borges flagra fuga de Tonico com Dominique

Aliança do vilão com Solano é provada por Pedro

Publicado em 01/02/2022

Nos capítulos finais de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) mostra que não pretende aceitar com facilidade a ideia de ir para a prisão. Desesperado, o vilão foge e faz Dominique (Guilherme Cabral) de refém. O que ele não imagina, contudo, é que Borges (Danilo Dal Farra) o observa de longe.

Tudo começa quando Celestina (Bel Kutner) entrega para Pedro (Selton Mello) os textos em que Nino (Raffaele Cusaccio) entrega detalhes sobre a aliança de Tonico com Solano López (Roberto Birindelli). 

O marido de Teresa Cristian (Letícia Sabatella), então, confronta o deputado e exige a verdade. Sem saída, o vilão aponta uma arma para o imperador e ameaça matá-lo, mas percebe que tirar a vida do rival só vai piorar sua situação e se vê obrigado a pensar em outro plano.

Assim, Tonico faz Dominique de refém e foge do local, enquanto que Borges assiste tudo de longe. Em seguida, o vilão começa a ser perseguido e todos se preocupam com o que Tonico pode aprontar com o filho de Luísa (Mariana Ximenes). Em meio a fuga, o deputado é atingido por um tiro na mão.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade