DR

Laís e Barbara trocam farpas no BBB 22: “Entrei sozinha, vou sair sozinha”

Dupla havia combinado de ir à academia juntas, mas Barbara deu pra trás e irritou a colega

Publicado em 19/01/2022

Estamos apenas no terceiro dia de BBB 22 e os brothers começam a trocar algumas farpas. Primeiro, Naiara Azevedo faz númeras exigências e irrita os participantes. Agora, quem resolveu se estranhar foi Laís e Barbara.

A dupla havia combinado de treinar juntas, porém, Barbara deu pra trás e não foi. Laís fica brava e questiona a gaúcha. Barbara é direta: “Agora é sério, tá. Laís, eu vou te falar uma coisa muito séria. Eu não sou do tipo que estou na balada e, ‘vamos no banheiro comigo?’ ‘Vamos no banheiro comigo’. Cada um faz a sua festa. Eu não me importo de ficar sozinha na balada. Tipo assim: ‘Chegou juntas, tem que ficar juntas’. ‘Ah, vamos na academia? Então vamos na academia’. Se tu não quer, não vai, entendeu? Tanto faz”

Laís não gosta da resposta e ataca: “Não, eu também não, minha filha! Eu entrei sozinha e vou sair sozinha. Mas, é que eu combinei. Eu estou falando porque eu combinei. Combinado é combinado. Se eu falei que ia com você… desde cedo, entendeu?”

Mas, ainda que tenha rolado um estresse entre as colegas, isso não foi motivo para desestabilizar o jogo. Afinal, a dupla ganhou a Prova de Resistência, levando a imunidade desta semana, garantindo mais uma semana.

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade