Pega Pega

Antônia fala a verdade sobre pena de Malagueta e deixa Júlio de boca aberta

A ex-policial afirma que o pilantra foi o grande mentor do crime

Publicado em 05/11/2021

Nos próximos capítulos de Pega Pega, desde antes do julgamento do roubo no Carioca Palace, os envolvidos estavam completamente em choque com o que poderia acontecer num futuro próximo.

Todos eles passaram um tempo na prisão, viram que a coisa não é nada boa e ficam desesperados com a possibilidade de ter que voltar para trás da grades. Além disso, quase todos eles se mostram arrependidos e pedem desculpas, fazendo de tudo para tentar se livrar de um pouco da culpa.

O único que está sendo mais firme e continua na cadeia é Malagueta (Marcelo Serrado), o grande mentor por trás do roubo dos milhões de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso). O que o filho de Arlete (Elizabeth Savala) não esperava, é que as coisas acabariam ficando ainda mais desesperadoras para eles.

O primeiro dia de depoimentos foi bastante tenso e agora ele não consegue parar de pensar, principalmente tentando imaginar qual deve ser a pena de cada um. “Antônia (Vanessa Giácomo), você acha que a pena do Malagueta vai ser maior que a minha, da Sandra Helena (Nanda Costa) e do Agnaldo (João Baldasserini)?”, indaga ele. “Vai… ele foi o mentor, né? Então a pena é agravada”, revela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pega Pega.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade