Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar terça-feira

Edilásia revela que Napoleão trocou a mãe das Bazarov por ela no passado

Publicado em 01/11/2021

Resumo do capítulo 170 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido terça-feira (2), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Bárbara e Paco se amam. Preta sugere que Cezinha e Helinho trabalhem no restaurante. Kaíke volta, feliz porque vai ser absolvido. Germana tenta impedir que Kaike vá à casa de Bárbara, mas ele quer ver Otávio. Bárbara manda os seguranças levarem Kaíke embora. Cezinha e Helinho começam a trabalhar como garçons.

Eduardo, Beki e Verinha são contratados em um hotel. Preta chora ao ver a notícia do casamento de Paco e Bárbara. Edilásia conta que Masha era noiva de Napoleão e que ele a abandonou no altar por causa dela. Greta planeja o fim da família Sardinha, que foi pedido pela mãe em seu leito de morte.

Dio faz propaganda dos sanduíches. Greta e irmãs sabotam os mantimentos do trailer. Edu, Verinha e Beki são designados para atenderem a um sheik árabe, hóspede do hotel. Os clientes passam mal e destroem o trailer. Edu finge falar árabe; Beki e Verinha improvisam uma dança do ventre e o sheik se diverte.

Preta, Cezinha e Helinho trabalham em um evento. Bárbara e Paco chegam. Paco tenta falar com Preta, que não o ouve. Bárbara derrama champanhe e acusa Preta. Preta vai embora. Depois que Bárbara dorme, Paco vai à casa de Preta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade