RIVAIS

Namorado de Maricruz dá surra em Otávio: “Meça suas palavras”

Engenheiro não aguenta ofensas do piloto

Publicado em 20/10/2021

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) não se aguentará de tanto ciúmes de sua ex Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras). Para atingi-la, o piloto vai decidir tirar sua filha dos braços da mãe e levá-la para criar junto a Simone (Isadora González) e ao seu filho recém-nascido, Otavinho.

Com dúvidas se Maricruz vai ceder nessa decisão dele criar Lupita, Otávio desabafa com Simone, que lhe dá a ideia de conversar com o futuro marido da selvagem. “Por que você não convence ele sobre trazer a menina pra cá? Assim ele também se livra dessa responsabilidade após se casar com a selvagem“, sugere a fazendeira.

Otávio então procura o engenheiro para fazer essa proposta. “Quero que use sua boa influência para que sua mulher me entregue minha filha”, diz o marido de Simone a Álvaro (Sergio Goyri), que não gosta nada. “Minha ex esposa não está em condições de cuidar de minha filha, mas eu sim”, justifica Otávio.

“Escuta aqui, sua ex esposa vai ter a mim, e sua filha vai ser minha filha”, despeja Álvaro, sem paciência. “O senhor já está casado, já tem um filho. E a Maricruz só tem essa menina no mundo”, diz o engenheiro. “Ao lado da mãe ela vai estar melhor do que qualquer um. Ela vai ser como uma filha pra mim”, explica.

O senhor acha que poderá se casar mesmo com uma mulher como a Maricruz?”, pergunta Otávio, provocando o rival. “Sem contar que eu sei o tipo de relação que o senhor tem com ela. Está claro… o senhor vive na casa dela e tem uma intimidade vergonhosa, não quero que minha filha viva num ambiente imoral”, declara Otávio, deixando Álvaro mordido de ódio. “Meça suas palavras! Não vai ofender a Maricruz”, grita ele, dando socos no inimigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade