CONFUSÃO

Leônidas fica louco ao ver Lucas presenteando Yvete: “Tá saindo com essa mulher?”

Pai escuta filho encomendando flores para a ex-noiva

Publicado em 16/10/2021

Nos próximos capítulos de O CloneLucas (Murilo Benício) vai conseguir se encontrar com Jade (Giovanna Antonelli) com a ajuda de Yvete (Vera Fischer). Extremamente agradecido, ele decide enviar flores para a ex-noiva de Leônidas (Reginaldo Faria).

No momento em que ele está encomendando as rosas, seu pai aparece e flagra ele falando o nome de Yvete. Incrédulo, Leônidas pega o telefone da mão do filho e desliga. “O que? Larga isso. Você tá saindo com essa mulher?“, pergunta o empresário.

“Ela é minha amiga, pai”, responde o namorado de Jade. “Vocês estão se vendo? Quando? Onde?”, indaga Leônidas, furioso. “Fui uma vez na casa dela”, explica Lucas. “Na casa dela? Ela tá seduzindo você? Como seduzia seu irmão?”, pergunta o pai, lembrando que Yvete teve um caso com o falecido Diogo (Murilo Benício).

“Ela está fazendo isso para se vingar de mim. Pra me atingir. E você deixa se levar? Se manipular? Eu não vou admitir isso, Lucas. Exijo que você se afaste dessa mulher. É uma falta de respeito comigo e com seu irmão. Que que essa mulher tá pensando? Tá brincando comigo?”, pergunta Leônidas, quase sem ar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade