Fogo no feno

Em A Fazenda 13, Peões se preparam para o quebra-quebra no programa Hora do Faro: “Pessoas assistem coisas”

Participantes já sabem o que esperar da participação de Victor Pecoraro

Publicado em 15/10/2021

Na sexta-feira (15), os peões se preparam para mais um Jogo da Discórdia em A Fazenda 13 em conjunto com o programa dominical Hora do Faro. O eliminado do ciclo, Victor Pecoraro, após passar pela Cabine de Descompressão, ele assistiu alguns trechos e deve falar tudo o que pensa.

Como os peões estão acostumados com as tretas no dia, estão se preparando psicologicamente para enfrentar xingos, ofensas e alguns poucos elogios. Mesmo que depois fiquem bem, é inevitável que nesse momento os participantes não coloquem as frustrações para fora.

Pela manhã, Solange Gomes começou a preparar o coração dos colegas de reality a respeito do que pode acontecer com eles na parte da tarde: “Sabe por que as pessoas vão lá [Hora do Faro] e ficam com raiva? Porque elas assistem coisas que falaram dela”.

Além disso, tem algum outro motivo para que todos cheguem ao palco nervoso com o reality: “E ficam com raiva porque saiu, né? A verdade é essa. Aí pronto, quer mais nada né?!“. Será que ela está certa e o ator vai ter surpreender a todos com algumas críticas acaloradas?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade